Fluminense

Yago Felipe pede atenção ao Fluminense no início dos jogos e destaca: ‘Temos que voltar a vencer’

Foto: Divulgação/Fluminense

O Fluminense precisa reagir após derrota em clássico para o Flamengo por 2 a 1, no Maracanã. O volante Yago Felipe, que entrou no segundo tempo na vaga de Yuri, lamentou a falta de atenção da equipe nos dois gols da equipe rubro-negra e frisa a necessidade de vitória.

                 

– A gente sabia da dificuldade do jogo, a importância de um clássico, infelizmente entramos desatentos, levamos dois gols no primeiro tempo, fica complicado de reagir. Fizemos um gol tarde, melhoramos um pouco no segundo tempo, mas serve de lição, não podemos errar dessa maneira. Temos que estar mais atentos para entrar bem nos jogos e não ser surpreendido e sair atrás do placar – analisou o volante.

– Que bom que já temos a oportunidade de reagir no campeonato. Tenho certeza que temos que nos preparar da melhor forma possível nesses três dias. É pouco tempo. Mas temos que voltar a vencer no campeonato e vamos em busca disso no próximo jogo – finalizou.

No próximo domingo, o Fluminense receberá o Corinthians no Maracanã, no domingo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor estacionou nos 11 pontos e não vence há três partidas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo