Fluminense

Yago Felipe sente desconforto na coxa e desfalca o Fluminense contra o Ceará

Foto: Lucas Merçon/FFC

Fluminense terá mais um desfalque para a partida contra o Ceará. O volante Yago Felipe será baixa do time após apresentar um desconforto muscular na coxa direita no treino deste sábado. Ele é mais um problema no meio de campo. A informação inicial foi dada pelo “ge”.

Além da ausência de Yago, o Tricolor não contará com Nonato, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática no duelo deste fim de semana. Com isso, Martinelli ganhará nova oportunidade.

No ataque, Marcão também definiu os jogadores. Fred, que já se recuperou de lesão no pé, fica à disposição, mas ficará inicialmente no banco de reservas. Deste modo, Abel Hernández assume a posição de John Kennedy, que também cumpre suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo.

+ Relembre os confrontos do Fluminense contra o Ceará em Fortaleza

+ Fluminense lança nova plataforma para sócios e promete programa de pontos

Apesar das ausências, o Fluminense conta com mais um retorno. Nino formará a dupla de zaga com David Braz. Luccas Claro ficará como uma das alternativas para o decorrer do confronto.

A partida contra o Ceará acontecerá, às 16h, neste domingo, no Castelão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor ocupa a oitava posição, com 39 pontos, mas quer o retorno das vitórias na competição e seguir na briga por uma vaga na Copa Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo