Ponte Preta

Yago Henrique não seguirá na Ponte Preta em 2022

Yago Henrique reitera confiança em acesso da Ponte Preta e mira Dérbi 201
Foto: Álvaro Júnior/Ponte Press

A diretoria executiva da Macaca optou pela devolução do volante Yago Henrique ao Juventude, clube detentor de seus direitos. O volante, que estava emprestado pelo time gaúcho até 31 de dezembro de 2021, não seguirá no elenco pontepretano para a disputa da próxima temporada.

+Grêmio solicita retorno e Felipe Albuquerque não fica na Ponte Preta em 2022

Um dos últimos reforços apresentados no segundo semestre, o atleta entrou 13 vezes em campo pelo alvinegro campineiro, sendo sete como titular. Segundo informações do jornalista Lucas Rossafa, o volante, no entanto, ainda precisa resolver pendências salariais com a Ponte Preta, inclusive por estar com três meses de direitos de imagem atrasados.

Sem Yago Henrique, a Macaca está no mercado em busca de uma nova contratação para o setor de volantes do elenco. Até o momento, a equipe conta com os reforços Matheus Jesus, emprestado pelo Corinthians, e Moisés Ribeiro, ex-Chapecoense, além de André Luiz, Danrley, Igor Maduro e Léo Naldi.

+No Natal, confira os presentes e decepções da Ponte Preta em 2021

A Ponte Preta ainda busca viabilizar a renovação do empréstimo de Marcos Júnior junto ao São Paulo e negocia com o Corinthians a chegada de Thiaguinho, também na mira do Sport, por empréstimo até o final da próxima temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo