Ponte Preta

Yago Henrique reitera confiança em acesso da Ponte Preta e mira Dérbi 201

Yago Henrique reitera confiança em acesso da Ponte Preta e mira Dérbi 201

Yago Henrique mostrou confiança na probabilidade de acesso da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de 11 pontos de desvantagem em relação ao G4 e em luta constante contra a zona de rebaixamento, volante, recém-contratado, crê em campanha de reabilitação da Macaca.

+ Empolgou? Yago Henrique enumera pontos fortes à torcida da Ponte Preta; veja

O jogador, emprestado pelo Juventude até o fim da temporada, chega ao Estádio Moisés Lucarelli embalado duas campanhas positivas: acesso com o Sport (2019) e o quinto lugar com o CSA (2020).

— É verdade. Nesses últimos dois anos, eu fui bastante feliz na Série B. É um campeonato que eu conheço e já disputei bastante. Entendo como ele é jogado. É um campeonato diferente, de mais pegada e de mais entrega — disse Yago, em coletiva de imprensa.

— É isso que a gente tem que ter. A gente tem que ter muita entrega e muita determinação, primeiro de tudo, para sair dessa situação incômoda. Depois, é a gente buscar maior, porque dá, sim, tempo de conquistar o acesso — acrescentou.

CLÁSSICO

Com experiência adquirida em clássicos de peso por Atlético-MG, Sport e CSA, Yago Henrique espera ter sucesso pela Ponte Preta no Dérbi 201 contra o Guarani, inicialmente agendado para 18 de setembro – a data, contudo, ainda não foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

— É verdade. Ponte Preta e CSA são clubes de massa e clubes de torcida pesada. Isso é muito bom. Isso motiva o jogador a sempre estar se doando mais e sempre se entregando mais com muita raça e dedicação — pontuou.

— É isso que o torcedor quer ver em campo. Então eu estou muito motivado para estar chegando aqui na Ponte para jogar o dérbi. Espero que a gente possa fazer um grande campeonato e uma grande reta final e possa sair vencedor no dérbi para dar alegria para nossa torcida — finalizou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em 15º lugar com 22 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo, 29 de agosto, diante do Vasco da Gama, em São Januário, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo