Fortaleza

Yago Pikachu é apresentado e comemora acerto com o Fortaelza: ‘Feliz por estar aqui’

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

O lateral-direito ou ponta, Yago Pikachu, um dos reforços do Fortaleza para a temporada de 2021, foi apresentado oficialmente pelo clube nessa segunda-feira (22). Na ocasião, o atleta comentou sobre a motivação para vir ao time cearense; posição em campo e situação física.

Motivo para vir ao Fortaleza

– Primeiro, o projeto que me foi apresentado. A gente vê o crescimento do clube, não de hoje, mas desde há quatro ou cinco anos. Isso fez com que eu olhasse com mais carinho para cá. Feliz por estar aqui, por esse projeto que foi apresentado. Não tenho dúvida nenhuma que vou ser feliz como fui no Paysandu e no Vasco. Acho que isso vai ser uma química perfeita.

Posição em campo

– Hoje em dia eu me sinto muito confortável nas duas posições. Comecei minha carreira de lateral, mas nesses cinco anos que eu passei no Vasco a maioria dos jogos foi jogando de ponta. Então eu acredito que estou muito mais adaptado a essas duas posições, e deixo a critério do treinador, da comissão técnica.

Parte física

– Meu último jogo foi a rodada do Brasileiro, no final de fevereiro. Depois daquele período eu fiquei uma semana de férias. Depois eu continuei trabalhando, claro que não no clube (Vasco), mas particularmente. Claro que não é a mesma coisa de você estar em campo, fazer trabalho específico de futebol, mas eu acredito que nessa semana que estou aqui, já estou muito mais preparado. Acredito que não seja problema nenhum de já estar à disposição. Cabe a comissão optar ou não.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo