Fluminense

Yago valoriza atitude do Fluminense e cita importância de Cano: ‘É o nosso homem-gol’

FOTO: MAILSON SANTANA/FFC

Após a vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Flamengo no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, o volante Yago Felipe destacou a entrega da equipe tricolor dentro de campo para conquistar o resultado positivo, na última quarta-feira, no Maracanã.

– Temos que ressaltar a personalidade de cada atleta dentro de campo. Mostramos que somos um time de guerreiros para vencer nosso rival. Temos que ressaltar muito mais essa postura. Sei que o resultado é muito importante, mas para conseguir o título no sábado a gente tem que ter a mesma postura. É muito difícil fazer gols no Flamengo e também tem que ser valorizado, mas temos que ressaltar a nossa entrega e atitude dentro de campo – disse na zona mista.

Yago Felipe também comentou sobre Germán Cano, autor de dois gols da partida. O argentino fez um feito inédito ao balançar as redes contra todos os rivais cariocas.

– É o homem-gol junto com o Fred e decidiu mais uma vez. Foi assim contra o Botafogo e ele está ali para isso, aproveitou as oportunidades que teve e fez dois gols – destacou.

Com o triunfo de 2 a 0 no primeiro jogo, o Fluminense tem a possibilidade de ser campeão Carioca mesmo perdendo por um gol de diferença no jogo da volta. O segundo encontro entre as equipes está marcado para acontecer neste sábado (2), no Maracanã, às 18h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo