Lutas

Com lesão no tornozelo, Yair Rodriguez está fora de luta contra Zabit Magomedsharipov

Zabit Magomedsharipov x Yair Rodriguez UFC
Reprodução/UFC

E a luta que poderia definir desafiante de Alexander Volkanovski pelo título peso-pena do UFC, terá que ser adiada. Zabit Magomedsharipov x Yair Rodriguez aconteceria no dia 29 de agosto, mas o mega-combate foi cancelado. O motivo? Uma lesão no tornozelo de Yair.

                 

Dana White detalhou em entrevista ao canal mexicano Milenio, como foi a lesão do mexicano.

Sim, ele teve uma entorse no tornozelo alta e uma fratura, então está fora.

No entanto, se espera que seja apenas um adiamento para uma data posterior.

Ainda não há informações sobre qual combate substituirá Zabit Magomedsharipov x Yair Rodriguez como atração principal do UFC Fight Night de 29 de agosto. Anthony Smith x Aleksandar Rakic ​​e Geoff Neal x Neil Magny estão no card e provavelmente o UFC apenas promova uma dessas lutas para o ‘main-event’ da noite.

HISTÓRICO DOS LUTADORES NO UFC

O russo Zabit Magomedsharipov é o 3º colocado do ranking peso-pena do UFC. Seu cartel é de 18 vitórias e apenas uma derrota (em 2013). Entre seus últimos combates, destacam-se as vitórias sobre Jeremy Stephens e Calvin Kattar.

Já Yair Rodriguez, é o número 5 da categoria e tem bom histórico de 13 vitórias e apenas duas derrotas. O mexicano também venceu Jeremy Stephens recentemente, mas também já derrotou estrelas como B.J. Penn e Dan Hooker. Yair também foi campeão de uma das edições do TUF (The Ultimate Fighter).

Pela boa posição e o bom histórico recente de ambos, o próximo adversário do campeão peso-pena Alexander Volkanovski, deve sair desse combate entre Zabit e Yair.

Chance para outros desafiantes

Com o adiamento da luta entre Zabit Magomedsharipov e Yair Rodriguez, um outro grande combate peso-pena está sendo cogitado para os próximos eventos do UFC. Trata-se de entre Brian Ortega contra Chan Sung Jung. Ortega é o 2º do ranking e Chan é o 4º.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo