América-MG

Yan Sasse se recupera e fica à disposição do América-MG; cinco jogadores seguem no DM

Yan Sasse se recupera e fica à disposição do América-MG; cinco jogadores seguem no DM
Fotos: Mourão Panda/América; Estevão Germano/América

Contratado em março, o meia-atacante Yan Sasse se recuperou de lesão e já está à disposição do técnico Lisca pela primeira vez em sua passagem pelo América-MG. Por outro lado, cinco atletas seguem entregues ao departamento médico tratando contusões.

Desde que chegou ao Coelho, o ex-Coritiba vinha sofrendo com uma lesão na panturrilha esquerda. Nos últimos dias, Yan Sasse fez trabalhos de transição para, finalmente, participar do treinamento com o restante do grupo de jogadores do América-MG, nesta terça-feira (18).

+‘Não é o momento’, diz presidente da FMF sobre presença de público na final do Mineiro

QUEM AINDA ESTÁ NO DM?

Outros cinco atletas ainda seguem entregues ao departamento médico do CT Lanna Drumond. São eles Gustavo, João Paulo, Luiz Fernando, Marcelo Toscano e Léo Passos.

Os casos mais urgentes são de Gustavo e João Paulo, regularmente utilizados por Lisca e que correm contra o tempo para ficarem à disposição para a final do Campeonato Mineiro. O jovem meia sofre com uma inflamação no dedão esquerdo, enquanto o lateral-esquerdo tem dores musculares na panturrilha esquerda. Ambos fazem tratamento intensivo.

Marcelo Toscano e Léo Passos tratam de lesão na coxa direita e no adutor direito, respectivamente. Luiz Fernando, no entanto, ainda se recupera de uma contusão grave no joelho, que sofreu em 2020.

Para saber tudo sobre Campeonato Mineiro siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo