Clubes

Yan Sasse é apresentado e fala sobre versatilidade como característica e disputa por posição no ataque do América-MG

Yan Sasse é apresentado e fala sobre versatilidade como característica e disputa por posição no ataque do América-MG

Na tarde desta segunda-feira, o atacante Yan Sasse foi oficialmente apresentado como jogador do América-MG. O jogador de 23 anos chega a Minas Gerais após rescisão contratual com o Coritiba. Em sua entrevista de anunciação, falou bastante sobre suas características, destacou sua versatilidade e comentou sobra a briga de posições no ataque do Coelho. Além de comentar sobre a oportunidade de jogar o campeonato inteiro pelo alviverde.

O atleta foi revelado pelo próprio Coxa, no ano de 2016. Em seguida foi emprestado ao Vasco e seguiu a carreira pela Turquia e no Vila-Nova antes de de retornar ao Paraná. Ele é gaúcho, natural da capital. Pode jogar em algumas funções do ataque. Possui 87 jogos na carreira e marcou sete gols.

+‘Camisa 10 clássico’; como Bruno Nazário pode ajudar o América-MG; veja em números

SOBRE SUAS CARACTERÍSTICAS

Sasse foi perguntado em sua apresentação sobre suas principais características de jogo. Ele é canhoto, mas não tem preferência por posição, podendo atuar nos dois lados do ataque. Ele ainda destacou sua qualidade técnica como uma de suas principais características.

– Minha principal característica é a boa qualidade técnica. Me considero que tenho uma boa qualidade técnica. Sou um jogador versátil. Atuo em mais de uma posição. Creio que pessoal vai conhecer mais dentro de campo.

A DISPUTA POR POSIÇÃO

O América contratou alguns jogadores para o setor ofensivo, com destaque par Luiz Fernando, Ribamar, Leandro Carvalho , Bruno Nazário e o próprio Yan Sasse . Lisca vai ter alguma dor de cabeça para escalar todos ou pelo menos dar rodagem para eles. O jogador recém chegado respondeu sobre isso também.

– Normal do futebol né? Ter aquela disputa sadia nos treinamentos nos jogos, creio que cada um fazendo o seu melhor e ajudando o América é o que importa. Estou aqui para ajudar e é isso que eu vou me comprometer a fazer aqui.

SEQUÊNCIA

Yan também foi perguntado sobre a oportunidade de ter uma grande sequência de jogos na Serie A. Foi questionado o fato de ele não uma grande quantidade de jogos seguidos sendo titular no primeiro escalão do país.

– Creio que já tive boa sequência sim na série A. Mas acredito que aqui no América procuro ter mais oportunidade, jogar o campeonato inteiro. E é isso, trabalhar para que possa jogar todos os jogos no brasileiro.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo