América-MG

Juninho Valoura e Yan Sasse aparecem no BID e ficam à disposição do América-MG para o clássico contra o Atlético-MG

Foto: Reprodução/BID

Na última terça-feira (30), o América-MG oficializou as contratações do volante Juninho Valoura e do meia-atacante Yan Sasse. Nesta quarta-feira (31), os dois atletas apareceram regularizados no Boletim Diário Informativo (BID), e estão à disposição de Lisca para entrarem em campo no Clássico das Multidões, no domingo (05).

                 

Volante de 35 anos, Juninho Valoura chega ao América-MG para fortalecer o meio-campo e dar mais opções e características ao técnico Lisca, com quem trabalhou em 2018, no Ceará. Atualmente, o jogador defendia o Fortaleza, desde 2019.

Já Yan Sasse chega ao Coelho após romper seu vínculo com o Coritiba, clube que o revelou. Aos 23 anos, o meia-atacante desembarca em Belo Horizonte para rechear o elenco alviverde. Além do Coxa, ele passou por Vasco da Gama Caykur Rizespor, da Turquia.

+Em Ranking da CBF, América supera Atlético e Cruzeiro, e aparece como melhor time de futebol feminino de MG

Juninho Valoura e Yan Sasse ficam à disposição do América-MG só a partir de domingo, contra o Atlético-MG, já que, para o duelo contra o Uberlândia, nesta quinta-feira (01), o tempo limite de inscrição acabou.

Para saber tudo sobre o cotidiano do América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo