Yaya Touré tentou reconciliação com Pep Guardiola e desabafa “Quero Paz”

Foto: Divulgação Nigel Roddis Sportimage / Via Imago Images

Jogador Marfinense, treinado por Pep Guardiola nos tempos de Barcelona-ESP e Manchester City-ING Yaya Toure tentou resolver as brigas que teve com o técnico espanhol, porém sem sucesso e desabafa “Quero Paz”

                 

Yaya Touré tentou resolver as pendências que tinha com o técnico Pep Guardiola, que foi seu treinador no Barcelona-ESP e no Manchester City-ING, mas sem o sucesso que esperava.  Yaya disse a revista renomada “France Fotball” que o técnico tinha problemas com “jogadores africanos”.  Segundo o ex-jogador, essa fala foi um erro, um grande erro. Dei minha confiança e minha voz e distorceram o que eu falei. Fiquei sabendo que as pessoas não ficaram felizes. No ano passado cheguei a escrever uma carta para tentar me desculpar com pessoas importantes. Fui incoerente com o Manchester City, mesmo assim não obtive nenhuma resposta finalizou Touré ao jornal “Daily Mail”.

Touré afirma que não quer clima de guerra e sim de paz. Por gratidão aos torcedores, por gratidão ao clube, em algumas vezes tem que ser resolvido da maneira correta.

Entrei em contato com pessoas de lá (Manchester City), mas é impossível falar com as pessoas de alto escalão, finalizou.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo