Campeonato Brasileiro

Yesus Cabrera inicia transição e deve retornar aos gramados antes do previsto

(FOTO: ASSCOM DOURADO)

O meio-campista se recupera de uma lesão muscular no posterior da coxa esquerda e, na última sexta-feira (29), começou a fase de transição em seu processo de recuperação.

De acordo com a assessoria do Cuiabá, o jogador participou da primeira parte das atividades com o grupo e depois treinou separadamente. Em relação ao quadro de Cabrera, houve uma evolução mais rápida do que o esperado, fazendo com que o atleta possa voltar ao time antes do previsto.

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O período para a recuperação, segundo o Departamento Médico do clube, era de três a quatro semanas. Com pouco mais de uma semana desde a lesão, no entanto, o meia iniciou a transição. Sua última partida foi na vitória sobre o Sport, pela 26ª rodada do Brasileirão, no dia 14 de outubro. Ele entrou no decorrer da segunda etapa e sentiu um desconforto logo depois. Naquele momento, como todas as substituições já haviam sido feitas, Yesus Cabrera permaneceu em campo até o fim da partida.

+ Cuiabá enfrenta o Bragantino na segunda-feira, e se ganhar, fica mais perto do G6

O próximo compromisso do Cuiabá será na Arena Pantanal, contra o RB Bragantino, na próxima segunda-feira (1), às 20:00 (de Brasília). Até aqui, no Brasileirão, Cabrera disputou 7 jogos, onde deu duas assistências e não marcou nenhum gol. Ele não deve estar presente na partida contra o time paulista, mas sua participação não foi totalmente descartada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo