Olimpíadas

Ygor faz história e Fabiana é derrotada: veja o resumo do dia no Badminton

(Foto: divulgação/CBBd)

O sexto dia de disputas dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 marcou a estreia dos atletas Brasileiros no badminton. Na madrugada dessa segunda-feira (26), Ygor Coelho, com vitória, e Fabiana Silva, com derrota, fizeram sua primeira aparição nas olimpíadas deste ano.

Leia mais sobre as Olimpíadas de Tóquio

+Rayssa Leal, a Fadinha, faz história e conquista a prata do skate em Tóquio

+ Jucielen Romeu perde para a britânica e é desclassificada da disputa de boxe

Vitória histórica de Ygor

Ygor Coelho entrou em ação na madrugada dessa segunda-feira (26), no horário de Brasília, e deixou o nome marcado na história. O brasileiro venceu a primeira partida do badminton masculino do Brasil em toda a história dos Jogos Olímpicos. Ele derrotou Julien Georges, da Ilhas Maurício, em 2 sets a 0, com parciais de 21 x 5 e 21 x 16. O duelo teve duração de 31 minutos.

Foto: divulgação/ Twitter Time Brasil

+ Dias e horários dos jogos e competições das Olimpíadas de Tóquio

Derrota de Fabiana

Diferente do conterrâneo Ygor Coelho, Fabiana Silva não teve o mesmo sucesso na estreia. A brasileira fez jogo duro contra a ucraniana Maria Ulitina, e saiu derrotada por 2 a 0. As parciais ficaram 14 x 21, no primeiro set, e 20 x 22, no segundo set. A partida teve duração de exatos 38 minutos.

Foto: divulgação/Twitter Time Brasil

SIGA AO VIVO TUDO DAS OLIMPÍADAS AQUI NO ESPORTE NEWS MUNDO!

Próximos jogos

Buscando se manter no topo do Grupo I, Ygor Coelho volta à quadra na próxima quarta-feira (28), às 7h50 (horário de Brasília), para enfrentar o japonês Kanta Tsuneyama. Já Fabiana Silva, busca se recuperar na competição. No mesmo dia, do conterrâneo, a brasileira irá enfrentar a favorita Beiwen Zhang, dos Estados Unidos, às 22h20 (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo