Vasco

Ygor se emociona com primeiro gol pelo Vasco e fala sobre apelido: ‘Problema nenhum chamar de Catatau’

Ygor Catatau se emocionou já na comemoração do seu gol sobre o Botafogo (Foto: Bruna Prado/Getty Images)

Além da primeira vitória do Vasco em clássicos em 2020, o 3 a 2 sobre o Botafogo, neste domingo, no Nilton Santos, também marcou o primeiro gol de Ygor Catatau com a camisa vascaína. Contratado após se destacar pelo Madureira no Campeonato Carioca, o atacante se emocionou na comemoração e ao falar sobre o momento após a partida válida pelo Brasileiro.

– Momento de agora é inexplicável. Algumas pessoas conhecem minha história, não foi fácil, trabalhei muito para chegar até aqui. Cheguei no Vasco por perseverar sem desistir. Emoção muito grande. Estou muito feliz, muito emocionado – afirmou o jogador ao “SporTV”.

Aos 25 anos, Ygor está tendo a sua primeira oportunidade em um clube de maior expressão. Por isso, se emocionou ao falar sobre o seu passado, de origem humilde, quando chegou a trabalhar como guardador de carros para ajudar o pai.

– Naquele momento, quando vi que fiz o gol, só veio o meu passado na mente. Achava que ia ser em vão mas não foi. Muito emocionado ver essa vitória. Todos que me conhecem sabem o quanto eu merecia. Feliz demais. Veio na minha cabeça um sonho sendo realizado, depois de tanta luta, tantas coisas, tantas palavras ditas contra mim. Pude responder dentro de campo, com gol e vitória. Isso me motiva ainda mais, para trabalhar cada vez mais, sempre buscando melhorar. “Nunca desista dos seus sonhos”, sempre escutei essa frase. Se você quiser, você vai buscar. S sempre trouxe isso comigo.

Ygor ou Catatau?

Durante toda sua carreira, Ygor foi chamado como “Ygor Catatau”. Mas desde que foi contratado pelo Vasco, o clube passou a usar apenas “Ygor” nas comunicações, escalações e redes sociais do Cruz-Maltino. Até na camisa do atacante de 25 aparece apenas o seu primeiro nome. O jogador, no entanto, disse não ter problemas com o apelido.

– Não ligo muito se chamar de Ygor ou Catatau. É apelido de infância. Tem problema nenhum chamar de Catatau – afirmou Ygor Catatau.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo