Internacional

Ypiranga x Internacional: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Divulgação/ENM

Neste sábado (05), o Internacional viaja até Erechim enfrentar o Ypiranga, no Estádio Colosso da Lagoa em duelo válido pela quarta rodada do Gauchão. O Inter busca manter a invencibilidade e a liderança na competição, enquanto o Ypiranga quer manter os 100% de aproveitamento jogando em casa.

FICHA DO JOGO

  • Ypiranga x Internacional;
  • Campeonato Gaúcho – 4ª rodada;
  • Local – Estádio Colosso da Lagoa, (Erechim);
  • Horário – 16h30 (de Brasília);
  • Arbitragem – Wagner Silveira, auxiliado por Tiago Diel e Maíra Moreira.
  • Transmissão – RBS TV (afiliada Globo no Rio Grande do Sul e sportv. Tempo real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

YPIRANGA

Edson, Gedeílson, Carlos Alexandre, Bispo, Lorran, Porfirio, Erick, Falcão, Rodrigo, Luiz e Matheus. Técnico: Luizinho Vieira.

INTERNACIONAL

Daniel, Mercado, Bruno Méndez, Cuesta, Moisés, Edenilson, Liziero, Taison, Boschillia, David e Wesley. Técnico: Alexander Medina.

Desfalques: Palacios (Covid-19); Rodrigo Moledo (aprimorando a parte física).

Para saber tudo do Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

PALPITE DOS SETORISTAS

GABRIEL MEJOLARO – SETORISTA DO INTERNACIONAL:

“Vai ser o jogo mais difícil até agora neste Campeonato Gaúcho. Por mais que o Juventude fosse adversário de Série A, ainda estava desentrosado e sem ritmo de jogo, diferente desta boa equipe do Ypiranga. Diante disso, Medina deve escalar força máxima e, com esse fator, fazer do confronto muito interessante”. Palpite: Ypiranga 2 x 3 Internacional.

LUCAS MELLO – SETORISTA DO INTERNACIONAL

“Com a volta dos titulares, o Colorado vai a Erechim para um confronto difícil diante do Ypiranga. Pela qualidade dos jogadores, acredito em vitória colorada.” Palpite: Ypiranga 1 x 2 Internacional

JACKSON CRIZEL – SETORISTA DO INTERNACIONAL

“A volta dos titulares pode ser preponderante para um bom desempenho do time colorado. Por isso, aposto em uma vitória dos visitantes.” Palpite: Ypiranga 0x2 Internacional.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top