Campeonato Gaúcho

Ypiranga x Juventude: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Ypiranga se enfrenta pela quinta rodada do campeonato gaúcho
Arte: Esportes News Mundo

Depois de vencer o time de Murici -AL na última terça-feira pela primeira fase da copa do Brasil  time do Juventude se prepara para enfrentar o Ypiranga. Nesta segunda -feira (22), o time de Caxias do Sul se desloca até a cidade de Erechim onde enfrenta a equipe do Ypiranga no estádio Colosso da Lagoa ás 22h (horário de Brasília) pela quinta rodada do campeonato Gaúcho.

FICHA DO JOGO

  • Ypiranga x Juventude;
  • Campeonato Gaúcho –  Quinta rodada;
  • Local –  Estádio Colosso da Lagoa (Erechim);
  • Horário – 22h;
  • Arbitragem  Roger Goulart auxiliado por Mateus Olivério Rocha e Gustavo Martin Schier;
  • Transmissão – Crônica completa pelo Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

YPIRANGA

Deivity; Muriel, Reinaldo, Luís Eduardo e Zé Mário; Mikael, Clayton, Jean Silva, Mossoró e Caprini; Cristiano. Técnico:  Junior Rocha.

JUVENTUDE

Marcelo Carné; Igor, Cleberson, Vitor Mendes e Eltinho; Capixaba, Elton, Guilherme Castilho e Marcos Vinicios; Matheus Peixoto. Técnico: Marquinhos Santos.

Desfalques: Paulo Henrique (expulso).

PALPITE DOS SETORISTAS

Lilian Mendes – setorista do Juventude:  ”Creio que o jogo será equilibrado entre as equipes. Os primeiros jogos do Juventude no campeonato Gaúcho, não foram de encher os olhos. A equipe da serra vem de uma goleada na copa do Brasil, mas de uma derrota no campeonato gaúcho para o Pelotas por 3 a 2. O Ypiranga por sua vez, empatou pela copa do Brasil, mas também perdeu na última rodada do gaúcho para o Inter por 4 a 2 e mesmo assim, é o quinto colocado com sete ponto, enquanto o Juventude está na nona colocação com apenas três pontos conquistados. Apesar do Ypiranga se encontrar na frente, acredito em um jogo muito disputado”. Palpite: Ypiranga 1x 1 Juventude

Robson Farias – setorista do Juventude:  “Promessa de bom jogo em Erechim já que os dois times chegam com moral após se classificarem na Copa do Brasil. Acredito que o duelo terá gols dos dois lados, portanto aposto em um empate de 2 a 2 no Colosso da Lagoa”. Palpite: Ypiranga 2x 2 Juventude

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo