Red Bull Bragantino

Ytalo comenta fase no Bragantino: “Com certeza vivo meu auge”

Atacante Ytalo em um dos treinos do RB Bragantino/ Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Artilheiro do Paulistão até o momento com 7 gols, Ytalo concedeu entrevista ao canal do Youtube “Programa Rapidez” onde comentou sobre o projeto do RB Bragantino, sobre a fase que está vivendo e sobre os projetos do clube para o ano de 2020.

                 

O jogador falou sobre sua expectativa de volta aos gramados, já que o Massa Bruta retornou apenas para seguir o protocolo de preparação para os treinos que retornam no dia 1º de Julho.

– Todo mundo está ansioso, porque a gente depende disso, nosso corpo precisa disso e em casa não é a mesma coisa, a gente tenta treinar na medida do possível para ficar bem, mas quando volta a campo, é diferente- disse o jogador.

Atacante Ytalo sendo examinado na chegada ao CT/ Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

TREINOS NA QUARENTENA

Ytalo disse que o problema que teve na coluna aos 15 anos aumenta a dificuldade para treinar em casa, mas, que o treino de força é eficaz e que retornou bem quando os treinos em Bragança estavam liberados.

INTERESSE DE JORGE JESUS

Quando perguntado sobre o interesse do Flamengo no ano passado, o jogador disse:

– Se fosse uma proposta muito boa, mas que não fosse de empréstimo, eu não iria. Estava no meio do campeonato… e o Jorge Jesus me conhecia de Portugal quando treinou o Vitoria de Setúbal. Agradeci o interesse, mas que dependendo da ocasião na época eu acho que não iria porque estava muito bem aqui e espero continuar aqui mais tempo.

Para finalizar, o atacante com passagens por São Paulo, Internacional, e Athletico Paranaense, disse que, vive no Bragantino, o auge de sua carreira, onde já fez 40 jogos, 22 gols e deu 5 assistências.

Não se esqueça de seguir o Esporte News Mundo no Twitter. CLIQUE AQUI!

1 Comment

1 Comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo