Red Bull Bragantino

Ytalo, do Red Bull Bragantino, projeta duelo com o Nacional: “É uma final”

Ytalo é o artilheiro do Red Bull Bragantino na Copa Libertadores. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Ytalo é o artilheiro do Red Bull Bragantino na Copa Libertadores. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na próxima terça-feira (24), o Red Bull Bragantino enfrenta o Nacional-URU, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Parque Central, no Uruguai. O duelo é válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

O Massa Bruta é o segundo colocado do Grupo C, com cinco pontos conquistados e necessita de apenas uma vitória para chegar às oitavas de final da competição. O Nacional-URU, por sua vez, ocupa a quarta posição da chave, com quatro pontos ganhos e também possui chances de classificação.

Entretanto, o Bolso precisa de uma combinação de resultados para avançar. Em caso de vitória sobre o RB Bragantino, os Los Tricolores torcem por um empate ou derrota do Vélez-ARG diante do Estudiantes para avançar a próxima fase.

Em entrevista ao site oficial do clube, Ytalo falou sobre a decisão no Uruguai.

-É uma final! Temos que estar muito concentrados para não cometer os erros que cometemos no último jogo. Precisamos ter uma grande atuação e sair com a classificação – disse o artilheiro do time na temporada.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Por outro lado, o centroavante projetou um duelo diferente do que foi a estreia na Libertadores, quando o Massa Bruta derrotou o Nacional por 2 a 0 no Nabi Abi Chedid.

– Será um jogo totalmente diferente do primeiro. Temos que focar no nosso rendimento, que está abaixo e precisa melhorar, para sairmos classificados – disse Ytalo.

Além disso, o autor do primeiro gol do Massa Bruta na história da Libertadores ainda lembrou que na última rodada da Copa Sul-Americana 2021, o RB Bragantino necessitava de uma série de combinações de resultados para avançar de fase e conseguiu sair de campo classificado.

– Ajuda muito lembrar de um momento assim. Sabemos que é difícil jogar lá (Montevidéu), mas temos que pensar só no nosso time para ter um grande desempenho e sair com a vitória. Seria muito bom marcar novamente contra o Nacional, mas eu penso primeiro em vencer ajudando o grupo de todas as formas. Não importa quem faça o gol. Temos que ganhar e classificar! – Finalizou o jogador.

Em 2022, Ytalo participou de 21 jogos, marcou sete gols e atuou por 1.299 minutos. Aliás, o veterano é o artilheiro do Toro Loko na Copa Libertadores, com três gols marcados e pode aumentar ainda mais esse número.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo