Corinthians

Yuri Alberto faz boa estreia no Corinthians e anima torcida

Corinthians X Coritiba
Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Depois de muita espera, Yuri Alberto pôde, finalmente, fazer sua estreia com a camisa do Timão. Foi na noite desta quarta-feira (20), na vitória do Corinthians sobre o Coritiba, na Neo Química Arena, por 3 a 1, que a contratação mais badalada do alvinegro na temporada entrou em campo. O novo camisa 7 da equipe entrou como titular, e ficou do início ao fim da partida, participando de lances cruciais para o resultado final.

Em entrevista concedida ao Globo Esporte, após a partida, o jogador comentou sobre sua estreia.

— Estou muito feliz, muito contente em poder voltar a jogar. Fiquei dois meses sem atuar. Atuei por noventa minutos, com muitas dores musculares, mas é normal. Daqui cinco, seis jogos, já vou estar atuando normalmente — disse ao final da partida.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

No confronto, Yuri teve participação no lance que viria a se tornar o primeiro gol do jogo, ao roubar a bola do adversário e cruzar, após falha da zaga alviverde, a bola sobrou para Roger Guedes que não desperdiçou, marcando aos 36′ do primeiro tempo. Além do lance que abriu o marcador, o centroavante ainda foi o que mais finalizou, com sete oportunidades de gol ao longo da partida, entretanto não marcou.

Infelizmente o gol não saiu, tentei de todas as formas, mas consegui ajudar a equipe me entregando ao máximo lamentou.

+ Em estreia de Yuri Alberto, Corinthians mantém invencibilidade em casa e derrota Coritiba

+ Atuações ENM: Corinthians mostra solidez em vitória sobre Coritiba, e Yuri Alberto empolga; veja as notas

Após a boa estreia, o novo centroavante do Timão foi muito elogiado pela torcida e pelos companheiros de equipe. E deve ser novamente titular no próximo desafio do time, o Atlético-MG, no Mineirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, jogo que vale a liderança da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo