Corinthians

Yuri Alberto faz primeiro treino, e Corinthians pode ter time repleto de garotos da base contra o Fluminense

Yuri Alberto fez o primeiro treino como jogador do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians treinou no CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira (30) e seguiu com as atividades de olho na partida contra o Fluminense, pelo Brasileirão. O Timão pode ter um time bastante mexido para o duelo.

                 

A principal novidade do treinamento foi a presença de Yuri Alberto, que foi ao CT pela primeira vez como jogador do clube e passou por testes físicos no laboratório de biomecânica. O atacante também conversou com os novos companheiros.

Yuri Alberto teve o primeiro contato com os novos companheiros. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Corinthians deverá ter uma escalação com muitas mudanças para encarar o Flu no sábado. Com muitos desfalques, o técnico Vítor Pereira pode recorrer aos garotos das categorias de base para a partida de olho no confronto contra o Boca Juniors na próxima terça-feira, pela Libertadores, em La Bombonera.

Treinaram entre os profissionais o zagueiro Robert Renan, os meias Matheus Araújo e Breno Bidon, e o atacante Giovane. Outros nomes, como o meia Biro, e os atacantes Felipe e Wesley podem aparecer na atividade desta sexta-feira e ser relacionados.

Foram desfalques por problemas físicos no último jogo do Timão: Gil, Rafael Ramos, Maycon, Du Queiroz, Paulinho, Renato Augusto e Gustavo Mosquito. Já Willian e Fagner foram titulares, mas deixaram a partida por conta de lesões e são dúvidas .

Na atividade desta quinta-feira, os jogadores participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido. Depois, fizeram uma atividade de enfrentamento e, por fim, os praticaram cruzamentos e finalizações.

+ Yuri Alberto manda primeiro recado à Fiel: ‘Muito ansioso para estrear’

+ Luan pode completar 20 jogos sem ser relacionado no Corinthians

O Corinthians faz a última atividade antes de encarar o Fluminense na manhã desta sexta-feira, e viaja ao Rio de Janeiro no período da tarde. Vice-líder do Brasileirão, com 36 pontos, o Timão encara o Flu pela 15ª rodada no sábado (02), às 16h30, no Maracanã.

Jovens da base treinaram e podem enfrentar o Fluminense. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo