Internacional

Yuri Alberto revela ansiedade para volta do torcedor colorado ao Beira-Rio: ‘meu sonho é fazer um gol e ir para galera’

RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Um dos maiores destaques recentes do Internacional, o atacante Yuri Alberto revelou, em entrevista do Canal do Inter, a ansiedade para o jogo de domingo (10), contra a Chapecoense. O confronto, válido pela 25ª rodada do Brasileirão 2021, marca o retorno do público ao Beira-Rio, após um ano e sete meses de arquibancadas vazias.

Yuri Alberto fez sua estreia pelo Internacional na derrota para o Fluminense por 2 a 1, em 16 de agosto de 2020, no Maracanã, pela edição anterior do Brasileirão. O atacante colorado poderá, após mais de um ano de espera, ver a torcida colorada de perto, e já comentou sobre o tão esperado encontro:

—Tô muito ansioso com esse jogo. Não peguei nenhum jogo com a torcida ainda, mas com certeza iremos muito motivados para esse jogo, e tenho certeza que a torcida vai nos apoiar bastante – afirmou o centro avante Yuri Alberto.

O atacante colorado também revelou um desejo especial, que finalmente poderá se concretizar diante da Chapecoense, neste domingo. Yuri Alberto usou, inclusive, a palavra sonho para destacar o quanto quer balançar as redes.

—É uma motivação a mais que a gente vai ter dentro de campo, aquele empurrãozinho da torcida é sempre muito gratificante. Como eu sempre falei, meu sonho é fazer um gol e ir pra galera – argumentou Yuri Alberto.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O Internacional recebe a Chapecoense neste domingo, às 11h, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Dos 15 mil ingressos disponibilizados, pelo menos 70% deles já foram adquiridos pelos sócios colorados, ou seja, mais de 10 mil torcedores já confirmaram presença na arquibancada. A venda segue aberta, com as cadeiras remanescentes já disponibilizadas para não-sócios. A partida terá cobertura em tempo real do Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo