Fortaleza

Yuri César comenta volta aos treinos e tempo sem jogos : “Só tem a acrescentar”

REVELADO PELO FLAMENGO, YURI CÉSAR VEM SE DESTACANDO NO FORTALEZA [CRÉDITO: BRUNO OLIVEIRA/FORTALEZA EC]

Setenta e seis minutos. Parece pouco tempo, mas foi o suficiente para o atacante Yuri César cair nas graças do torcedor do Fortaleza. Revelado pela base do Flamengo, o carioca de 20 anos já vinha se destacando nos primeiros jogos pelo tricolor de aço. Com dois gols em duas partidas( um pelo Campeonato Cearense contra Pacajus e outro na Copa do Nordeste contra o Náutico-PE), Yuri aos poucos vai conquistando o técnico Rogério Ceni.

Mas a paralisação do futebol brasileiro devido a pandemia do coronavírus também freou a continuidade do jovem atacante. Emprestado pelo clube carioca até dezembro, Yuri provavelmente terá seu vínculo com o tricolor estendido até o final das competições de 2020.

Yuri César comemora um dos gols marcados pelo Fortaleza [Crédito: Bruno Oliveira/Fortaleza]

Nesta quinta-feira, 18, Yuri César foi o escolhido para a coletiva de imprensa. O atacante comentou sobre a paralisação dos jogos. Na opinião de Yuri, começar “do zero” vai ser importante para sua adaptação ao grupo.

“Vai ser muito importante. Tenho mais um tempo para me adaptar no clube com meus companheiros.Eu não vou deixar cair,vou aprimorar tudo que eu já vinha fazendo de melhor. Acho que só tem a acrescentar mais ainda esse tempo sem jogos pra ficar 100% e voltar melhor”, comentou Yuri.

O atacante também falou sobre o início promissor com a camisa do leão. O atacante disse que vai procurar nas finalizações para conseguir manter a média de gols, que ate o momento de um por jogo.

“Vou procurar aprimorar muito mais aqui(nos treinos), para quando chegar os jogos eu conseguir melhorar minhas finalizações e se Deus quiser melhorar essa sequência de jogos e de gols”, finalizou o atacante.

Embora tenha voltados aos treinos no dia 2 de junho, o Fortaleza segue sem saber quando voltará a disputar uma partida. No Ceará a realização de jogos segue paralisada devido a pandemia e por ordem do Governo do Estado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo