Ponte Preta

Yuri conclui renovação contratual com Ponte Preta até o fim da Série B

Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Destaque na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, Yuri renovou contrato com a Ponte Preta por mais uma temporada.

Aprovado pelo técnico Fábio Moreno, lateral-esquerdo, já integrado ao elenco na pré-temporada, prorrogou vínculo com a Macaca até o fim do ano.

LEIA MAIS: Ponte Preta fecha extensão contratual de Rayan por mais uma temporada

O ala, contratado pelo antigo Departamento de Futebol, foi reserva na maior parte de 2020 – Guilherme Lazaroni e Ernandes estavam à frente na disputa interna -, porém subiu de produção em janeiro, cavou espaço entre os titulares e emplacou quatro jogos consecutivos entre os 11.

Prestigiado, Yuri, com 21 participações e três assistências pela Alvinegra em 894 minutos, inicia o Campeonato Paulista no time principal, haja vista Jean Carlos, cria das categorias de base, ser, por enquanto, o reserva imediato no plantel.

“Estou passando por um ótimo momento e feliz por isso. Tenho trabalhado muito para crescer de produção a cada jogo e a cada treino. Esse ano de 2021 tem tudo para ser ainda mais especial para mim”, diz Yuri, em entrevista ao site oficial.

DISPUTA

O camisa 16, todavia, deve ganhar concorrência neste início de ano, já que o Departamento de Futebol monitora o mercado em busca de uma peça de reposição.

O nome de Jean Victor, destaque do Paraná na Série B, estava no radar, mas as negociações não evoluíram positivamente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo