Mais Esportes

Zach Ertz e Cardinals acertam renovação por três temporadas

Zach Ertz Cardinals
Divulgação/Arizona Cardinals

Em busca de manter suas principais armas para a próxima temporada, o Arizona Cardinals fechou a permanência de Zach Ertz pelos próximos três anos. O acordo foi anunciado pelos principais insiders da NFL, que informaram que o camisa 86 permanecerá na equipe no vínculo de 31,65 milhões de dólares (R$ 160,6 milhões na conversão atual).

                 

Ertz chegou ao Cardinals na metade da temporada passada em uma troca com os Eagles. Em 11 jogos, o tight end, que chegou como uma esperança de potencializar o ataque da equipe, não teve o desempenho esperado justamente em uma fase ruim que Arizona viveu com a queda da invencibilidade e a frustrante eliminação no wildcard.

Na temporada, Zach Ertz começou o ano em Philadelphia onde participou de seis partidas com dois touchdowns e 189 jardas. Com uma equipe ainda em dificuldades de produzir, o tight end foi trocado para os Cardinals, em que atuou em 11 jogos em Arizona com 574 jardas e três touchdowns.

O camisa 81 começou a carreira em Philadelphia onde viveu todas as fases da equipe. De uma situação difícil a conquista do Super Bowl, o tight end virou uma das grandes referências na equipe e na liga. Ao todo foram 123 jogos disputados com 6267 jardas recebidas, 38 touchdowns e o título do Super Bowl, em 2017, contra o New England Patriots.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo