Futebol americano

Zach Wilson, quarterback do New York Jets está fora de 2 a 4 semanas com problemas no ligamento cruzado do joelho

Zach Wilson undercenter contra os Patriots (24).
New York Jets/Divulgação

Zach Wilson ficará possivelmente de fora dos gramados de duas a quatro semanas com uma torção no ligamento cruzado do joelho direito, segundo fontes informaram a Adam Schefter, insider da ESPN para NFL.

A ressonância magnética de Wilson realizada nesta segunda-feira (25) confirmou o que o New York Jets já suspeitava após a derrota por 54 a 13 para o New England Patriots fora de casa no último domingo (24).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Mike White, que fez sua estreia na NFL no massacre será o provável single caller no próximo domingo (31) contra o empalado Cincinnati Bengals no MetLife Stadium. Josh Johnson assumirá o posto de reserva imediato.

A lesão de Zach Wilson é um grande problema para os Jets, que trabalhava o ex-titular de BYU como o ponto focal da reconstrução de seu ataque. A segunda escolha geral começou seis jogos esse ano, mas vem apresentando muitas dificuldades com uma equipe com problemas graves em vários setores do campo. Ele até o momento é o penúltimo em touchdowns (4) e em rating com 24.6 além de último em interceptações com (9) e o 27° em jardas totais 1,168.

Wilson possivelmente retornará para os últimos sete ou oito jogos da temporada. Ele disse que seu joelho “virou” e que sentiu um “estalar” no segundo quarto quando sofreu um hit do linebacker Matt Judon, que fez o contato enquanto o quarterback tentava um passe em profundidade. Ele foi direto para os vestiários e assistiu o resto do confronto no smartphone enquanto iniciava o tratamento da lesão.

Agora, os Jets se encontram em posição delicada já que a equipe não tem um quarterback experiente como reserva. Eles entraram na temporada como apenas o quinto time nos último 10 anos a não ter um quarterback como experiência na NFL no elenco.

White, selecionado pelo Dallas Cowboys na quinta rodada de 2018 tem na carreira um passe para touchdow, duas interceptações e 202 jardas.

Mas esses números não amedrontam o jovem quarterback que disse após a partida que se sente “confiante”. “Eu sinto confiança principalmente no elenco que temos no vestiário, em nossos líderes e comissão técnica.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo