Futebol Feminino

Zagueira Ana Carol avalia permanência do Sporting de Huelva na elite do Espanhol

Na Espanha, zagueira Ana Carol avalia permanência do Sporting de Huelva na elite
Divulgação

Há um ano vestindo a camisa do Sporting de Huelva, a zagueira Ana Carol Dias de Almeida avalia sua temporada no junto à equipe no Campeonato Espanhol. De suposto rebaixado à favorito e garantido na elite, a brasileira viveu grandes emoções diante da reviravolta do grupo no torneio espanhol.

– Permanecer na elite era o nosso objetivo quando beiramos à zona de rebaixamento, mas treinamos muito, nos dedicamos bastante, que crescemos mais do que se imaginava, – disse Ana Carol, e completou:

–  As adversárias sabiam que agora estavam enfrentando um time perigoso e que vinha para vencer. É um grande alívio e uma felicidade sem igual. O Sporting Huelva está no lugar certo, que é entre os grandes. –

Para saber tudo sobre o Futebol Feminino, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Revelada no futebol carioca, Ana Carol teve passagem pelo Vasco, Botafogo e Flamengo. Em sua carreira acumula quatro títulos do Campeonato Carioca e um do Campeonato Brasileiro Feminino A1, em 2016. Antes de chegar ao Sporting Huelva, na Espanha, a zagueira também defendeu o Logroño, em 2019.

Com sua bagagem, a beque comentou sobre suas experiências no Futebol Espanhol.

– Os campeonatos do Brasil são extremamente sérios e muito competentes. Lá se joga um grande futebol e as mulheres têm se mostrado sempre merecedoras desse espaço. É uma honra fazer parte desta história que, com certeza, foi essencial para que eu crescesse no futebol espanhol. Sou grata a cada clube que já passei no Brasil. – concluiu.

+Juventude retoma projeto e anuncia volta do time de Futebol Feminino
++Histórico! Laryh celebra 100 jogos no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo