Futebol Feminino

Zagueira do Ceará comemora 20 anos no futebol feminino e relata trajetória

Foto: Pedro Chaves/cearasc.com

Karen Rocha, de 36 anos, é uma das atletas mais experientes do futebol feminino brasileiro. No dia 1º de maio, a zagueira comemorou 20 anos de carreira, a qual tem uma bagagem de títulos e importantes passagens por diversos clubes.

Já esteve presente nos grandes times do Brasil, como o Vasco, Duque de Caxias, São José, Botafogo e Flamengo/Marinha. Só pelo time rubro-negro foi campeã do Brasileirão em 2016 e pentacampeã carioca (2015, 2016, 2017, 2018 e 2019). Além desses, também tem outros importantes títulos, como uma Copa do Brasil, pelo São José, e o Mundial dos Jogos Militares e Pan-americanos, vestindo a amarelinha.

“São 20 anos de desafios, mas também de grandes oportunidades e de muitas realizações. Agradeço sempre a cada clube, por onde passei, por acreditarem em mim. Com cada um aprendi e cresci, além de terem me ajudado a enfrentar esses 20 anos de carreira”- declarou a atleta.

Karen atuando pelo Vozão no clássico contra o Fortaleza (Foto: Pedro Chaves/cearasc.com)

No próximo fim de semana, Karen tem mais um desafio: o Brasileirão Feminino A2. Defendendo o Vozão desde 2020, a zagueira mostra estar pronta para o campeonato e com fortes expectativas para alcançar a tão sonhada vaga na série A1 e, claro, o título.

“Treinamos forte e não desistimos, em nenhum momento, dos nossos objetivos. Fizemos um trabalho duro e cada uma de nós deu tudo de si. Estamos prontas para voltarmos a campo e mostrar a grande equipe que é o Ceará Feminino.” – concluiu.

O Ceará enfrenta o América-RN, neste domingo, pela primeira rodada da competição, às 15h, no Cidade Vozão.

*Com Assessoria

Para saber tudo sobre o Futebol Feminino, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo