Ceará

Zagueira do Ceará, Rayane, comenta classificação para as quartas no Brasileirão A2

Divulgação / Ceará S.C.

A equipe feminina do Ceará é uma das favoritas para o título do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Terminando em segundo lugar na tabela de classificação da primeira fase, o Vozão obteve 100% de aproveitamento, com 22 gols marcados e apenas dois sofridos. A zagueira Rayane, que vem sendo destaque no time, comentou sobre a vitória na partida de ida e volta das oitavas de final, que ocasionaram na classificação.

 —  Feliz pelo desempenho do nosso time na competição. Treinamos muito na primeira fase para atingirmos todos esses resultados positivos e conseguimos manter a energia nas oitavas. Agora estamos cada vez mais focadas para continuarmos com os mesmo resultado nas quartas. Nosso objetivo é o título e o acesso. Sem dúvidas, faremos de tudo para chegar lá!  —  comentou a zagueira, que defende o Vozão desde março desse ano.

+ LEIA MAIS| Ceará enfrenta o Fluminense e tenta manter invencibilidade de 5 jogos no Brasileirão

Divulgação / Ceará S.C.

O Ceará venceu o Botafogo-PB por 2 a 1, no jogo de ida e, no de volta, por 3 a 1, das oitavas. A partida da próxima fase da competição será contra o Cresspom, neste domingo (11), às 15h (horário de Brasília).

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo