Santos

Zagueiro Alex cita sonho realizado após nova chance como titular do Santos, e garante: “Vamos brigar por todos os títulos”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

A temporada de 2020 se tornou uma chance de ouro para os garotos da base do Santos. Com a proibição do clube em contratar reforços, o técnico Cuca tem aproveitado cada vez mais Meninos da Vila em jogos oficiais da equipe.

Um desses jovens atletas é o zagueiro Alex, que foi titular da equipe na vitória sobre o Atlético-MG, por 3 a 1, na Vila Belmiro. Com apenas 21 anos de idade, o defensor fez mais uma partida segura e agradou a comissão técnica e a torcida do Peixe.

Em entrevista divulgada por sua assessoria, Alex disse que realizou um sonho novamente ao entrar em campo com a camisa do Santos, ainda mais em uma partida como a da última quarta-feira.

“A cada jogo, é um sonho sendo realizado. Tive a oportunidade de iniciar a partida em um jogo complicado, e graças a Deus fizemos uma bela apresentação e saímos com a vitória”, disse o zagueiro.

Além disso, Alex ainda elogiou união do elenco do Santos e o trabalho do técnico Cuca. Para ele, o Peixe terá força para brigar por títulos nesta temporada.

“O grupo é unido, e estamos assimilando muito bem a filosofia e o estilo de jogo do professor Cuca. Estamos em uma crescente, e com certeza vamos brigar por todos os títulos que a gente estiver disputando”

O Santos volta a campo no próximo sábado, às 19h, para enfrentar o São Paulo, na Vila Belmiro, em confronto válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Peixe é o sexto colocado da competição, com 14 pontos.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo