Futebol Internacional

Zagueiro brasileiro estreia com gol no futebol polonês

Foto: Divulgação/Olímpia Lewin Bzreski)

Vinícius Cruz, 28 anos, e natural de Salvador, na Bahia, fechou com o Olimpia Lewin Brzeski, time da 4ª Liga polonesa. Em sua estreia no último domingo (5), o ex-araguacema marcou o gol de empate da partida, no minuto final da prorrogação, de falta, o que motivou o zagueiro na busca pelo destaque e o alcance nos países como Alemanha e Bélgica.

                 

“O futebol na Polônia está crescendo muito, e eu espero me destacar aqui e poder ir para a Alemanha, Bélgica e atuar em ligas maiores e de mais expressão. Mas fiquei bem feliz que Deus me abençoou e eu pude estrear muito bem e marcar o gol de empate, o que ajudou a manter o time a manter sua classificação. Agora o foco é subir na tabela”, comenta Vinícius.

Com passagens por diversos times do futebol brasileiro, como Araguacema-TO, que foi semifinalista no Campeonato Tocantinense, Vinícius celebra a oportunidade recebida fora do Brasil e conta como tem sido sua adaptação na Europa.

“A oportunidade no futebol europeu sempre foi um sonho e fiquei feliz com a proposta recebida, e com a ajuda do Ronnie Garcia, meu representante aqui, foi bem rápido todo o processo de assinatura de contrato, documentação e estreia. Tenho me adaptado muito bem, os gestos e google tradutor tem me salvado na comunicação, agora com relação ao clima, vamos ver como será quando chegar o forte frio que faz por aqui, por enquanto está tranquilo, pois estamos no fim do verão”, finaliza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo