Futebol Internacional

Zagueiro brasileiro marca novamente e vive fase de artilheiro em Portugal

Eduardo Mancha balançou as redes no último final de semana, em vitória do Farense (Foto: Divulgação)

No último fim de semana, os brasileiros tiveram boas atuações em Portugal. Entre os destaques da rodada, o zagueiro Eduardo Mancha liderou o Farense em mais um confronto da Liga NOS e ajudou a equipe a conquistar três pontos cruciais com um gol de cabeça vindo de um escanteio.

Contratado nesta temporada pela equipe, o brasileiro já balançou as redes duas vezes em apenas quatro jogos, empatando com o número de gols marcados quando jogava no Machine Sazi, do Irã. Eduardo vive grande fase desde que chegou ao clube português e além dos gols, já apareceu na seleção da rodada do portal Goal Point.

“Estou muito feliz com o que vem acontecendo na minha carreira, espero continuar fazendo gols e seguir ajudando a equipe a conquistar bons resultados”, disse o zagueiro.

O Farense vem de dois resultados positivos na Liga NOS, são quatro pontos somados em um empate fora de casa com o Belenenses e uma vitória em cima do Boavista no último domingo. O próximo confronto da equipe é contra o Estrela Amadora pela Taça de Portugal e o clube conta com a boa fase de Eduardo para conseguir se classificar para a próxima fase.

“Me adaptei bem aqui em Portugal, com muito trabalho, dedicação e humildade as coisas acontecem. E a minha boa fase nas últimas partidas é fruto de tudo isso”, completou o defensor

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top