Atlético-GO

Zagueiro da base do Atlético-GO apresenta melhora e deixa UTI

Foto: Divulgação/Atlético-GO

O Atlético-GO recebeu uma ótima notícia nesta terça-feira. Zagueiro da base do Dragão, Fellipe recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, e foi transferido para um leito de enfermaria.

Segundo boletim divulgado pelo clube na manhã desta terça-feira, o atleta teve melhora clínica e inclusive já foi transferido para um leito da enfermaria do hospital. O defensor respira sem ajuda de aparelhos, se alimenta sozinho e responde à pequenos estímulos, mas ainda tem o quadro neurológico reservado.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Fellipe passou mal e caiu no gramado no fim do treino realizado no dia 12 de outubro entre jogadores da base e do elenco profissional. Ao perceber que se tratava de um problema cardíaco, o médico Lucas Ricci iniciou o procedimento para reanimar o atleta.

O clube goiano presta todo o suporte jurídico e financeiro à família do zagueiro que pertence ao Guarulhos e está emprestado ao Atlético-GO. Os pais de Fellipe estão em Goiânia acompanhando o tratamento e inclusive já visitaram o centro de treinamentos no setor Urias Magalhães.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo