Guarani

Zagueiro do Athletico-PR entra no radar do Guarani para Série B

Walber, do Athletico-PR, entra no radar do Guarani para sequência do ano

Na busca por novas peças para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani monitora a situação de Walber, zagueiro do Athletico Paranaense.

O jogador foi analisado pelo Bugre neste ano e entrou na pauta da reforços para sequência da temporada após a pandemia do novo coronavírus.

Em Curitiba, comenta-se que o beque é aguardado em Campinas a partir da próxima semana para realização de exames médicos e assinatura de empréstimo até o fim do ano.

Na negociação, Bugre teria conseguido fazer com que o Furacão, com qual o tem vínculo até maio de 2022, arcasse com o pagamento integral dos salários.

O time campineiro, por outro lado, apenas confirma o monitoramento, mas garante que, até o momento, não há nada fechado.

CONHEÇA

Aos 23 anos, Walber foi revelado nas categorias de base do Botafogo-PB e ainda passou por Santa Cruz-PB, Esporte-PB, Sport Recife e Figueirense.

Em 2020, o zagueiro foi titular em seis jogos do Athletico no Campeonato Paranaense, mas ficou no banco de reservas nos dois últimos compromissos antes da paralisação geral do futebol

A informação inicial da contratação foi divulgada por Marcos Luiz, jornalista da Rádio Bandeirantes de Campinas e confirmada pela reportagem do Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo