Atlético-GO

Zagueiro do Atlético-GO pede concentração diante do Internacional para “virar a chave”

Foto: Heber Gomes/ACG

Após ser derrotado pelo Palmeiras, por 3 a 0, no último domingo (25), o Atlético-GO vê chance de recuperar a moral do time. Antes de voltar a campo no Campeonato Brasileiro, a equipe enfrentará o Internacional pela Copa Brasil. O zagueiro Éder espera que seja momento de reação do time.

                 

– O futebol te dá a chance de recuperar rápido. Tivemos uma derrota dolorida ontem (domingo, 25), mas, na quarta (28), já temos a chance de virar a chave. Sabemos da grandeza do Internacional, mas isso não vai nos impedir de buscar a classificação.

Depois de uma semana cheia de treinamento, o Atlético-GO volta a fazer jogos na quarta-feira. Para o zagueiro rubro-negro, a concentração do time deve estar melhorada para o duelo com o Internacional.

– Eu prefiro a sequência (de jogos). Por mais que o tempo de treino é menor, entra a questão da concentração. Sabendo que você tem jogo daqui a dois dias, por exemplo, você se prepara melhor mentalmente. Não que a semana cheia (para treinar) seja ruim. Eu não sei se esse foi o fator principal da derrota de ontem (domingo, 25), prefiro acreditar que foi um dia atípico. Assim como em qualquer jogo, a concentração é essencial.

A partida contra o Internacional será, na próxima quarta-feira (28), às 19h, no estádio Olímpico, válida pelo jogo de ida da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo