Bahia

Zagueiro do Bahia, Conti despista sobre renovação e foca na reta final de Brasileiro

Bahia de olho no Flamengo no próxima dia 11 (Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia)
Felipe Oliveira / EC Bahia

Germán Conti comentou sobre sua permanência no Bahia. Na última terça-feira, o zagueiro titular, que está emprestado pelo Benfica ao Esquadrão de Aço, despistou sobre uma possível renovação de contrato e está de olho no próximo confronto diante do Flamengo na próxima quinta-feira.

“Já falei com o presidente, ele já sabe o meu desejo. Agora estou pensando apenas nestes 8 jogos que restam para o Bahia. Foi um ano que exigiu muito de nós, depois é momento de descansar”.

Ainda na coletiva, Germán Conti ainda falou sobre a possibilidade do Bahia conquistar uma vaga numa competição continental para a próxima temporada:

“Quando o Brasileirão começou, o Bahia tinha outros objetivos. Sabemos que com a qualidade do nosso time podíamos brigar por coisas mais importantes, agora estamos num lugar desconfortável . Temos times com poucos pontos e isso pode fazer a diferença no fim das contas”.

Com a chegada de Guto Ferreira, um ponto que se destacou muito nos últimos 7 jogos foi a defesa, já que só sofreu um gol. Isso mostrou a qualidade do Tricolor Baiano, Conti completou:

“Eu e Luiz Otávio (companheiro de zaga no Bahia), estamos bem entrosados. Quando se joga uma sequência ao lado da mesma pessoa, vai fazendo a diferença. Temos muitos zagueiros de qualidade esperando por oportunidades e que ao entrar em campo vão fazer a diferença”.

De olho no Brasileirão A, o Bahia viajou para o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo na próxima quinta-feira (11) às 19H no Maracanã. O duelo vale pela 31ª rodada do campeonato e é um duelo importante para ambos os lados.

Para o Esquadrão de Aço, quanto mais pontos se somar longe da Fonte Nova melhor. Já o Rubro-Negro, se ainda sonha com o título do Campeonato Brasileiro, precisa fazer seu dever de casas diante da sua torcida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo