Ceará

Zagueiro do Ceará, Tiago Pagnussat critica arbitragem em derrota para Santos: “Errou muito”

Foto: Divulgação / Cearasc.com

Os personagens principais da noite desse sábado (3), na Arena Castelão, eram Ceará e Santos, que duelavam pela 8ª rodada do Brasileirão. No entanto, o protagonista do confronto de alvinegros foi Wagner Reway. A arbitragem do juiz paraibano polemizou com seis expulsões ao total, sendo quatro do Vovô e duas do Peixe, e foi alvo de muitas críticas. Zagueiro do time cearense, Tiago Pagnussat deu sua opinião, após a partida, e disse que Wagner teria cometido muitos erros.

                 

Ceará e Santos fizeram um grande duelo na capital cearense. Porém, a atuação de Wagner Reway acabou minando a partida com muitas faltas e expulsões. Durante o jogo, Samuel Xavier esbravejou com Marinho, que ficou caído no chão após ter sido desarmado pelo lateral, e foi empurrado por Lucas Peres. O árbitro expulsou os dois. Logo em seguida, Bruno Pacheco, do Vovô, recebeu o segundo amarelo e, na sequência, o vermelho. Minutos depois, Alisson foi mandado para o chuveiro mais cedo após deixar o cotovelo no rosto de Bergson em disputa área pela bola. Ao fim da partida, o atacante Leandro Carvalho e o técnico Guto Ferreira foram expulsos quando reclamavam com o árbitro.

“Esse árbitro é bom, mas hoje errou muito. Não pode inverter tanta falta. Ele estava dando amarelo que não faz sentido, atrapalha nosso trabalho”, lamentou o zagueiro alvinegro.

Apesar de melhor em campo na maior parte do jogo e com mais chances de gols, o Ceará fez uma primeira etapa morna e voltou melhor para o segundo tempo onde passou a criar mais oportunidades. Porém, perdeu gols sendo parado pela trave e por João Paulo, goleiro do Santos, que foi essencial na vitória paulista. O gol da vitória do time da Vila Belmiro acabou acontecendo em uma falha de marcação ainda no primeiro tempo. Felipe Jonatan, criado e revelado pelas categorias de base do alvinegro cearense, marcou no êxito no alvinegro santista.

“Pagamos pelo primeiro tempo apagado que fizemos. As equipes têm poucas oportunidades e fazem gols. Demoramos a acordar, entramos bem no segundo tempo, mas aí foi tarde demais”, disse. “Vamos melhorar no próximo jogo”.

O Ceará volta a campo na próxima quinta-feira (10), às 19h15, para enfrentar o Internacional – RS. Duelo do Vovô com o líder da competição será no Beira-Rio, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Zagueiro do Ceará, Tiago Pagnussat critica arbitragem em derrota para Santos: “Errou muito” | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo