Corinthians

Zagueiro do Corinthians de apenas 18 anos começa a receber sondagens da Inglaterra

O zagueiro Robert Renan de 18 anos está valorizado no Corinthians

O Corinthians admitiu receber propostas de Porto e Benfica por João Victor, admitiu que Raul Gustavo vem recebendo sondagens do exterior e agora mais um zagueiro passou a ser cobiçado, trata-se de Robert Renan, de 18 anos.

Atualmente com o grupo da Seleção Brasileira Sub-20, Robert fez sua estreia com a camisa do Timão no empate por 1 a 1 diante da Portuguesa, do Rio de Janeiro, no Estádio do Café, em Londrina.

O defensor foi titular do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior, integrado ao elenco principal por Vitor Pereira e participou de um amistoso pela seleção nacional no Espírito Santo.

O camisa 4 jogou nos duelos contra Paraguai, Equador e Uruguai, na ocasião, o duelo que terminou 7 a 0 e deu o título para o Brasil.

O desempenho da Seleção chamou a atenção de vários olheiros do mundo que acompanhavam as partidas e Robert Renan foi um dos jogadores que chamou a atenção durante a disputa do torneio.

Com a camisa do Timão, o atleta tem contrato até o fim de 2024, e a equipe alvinegra possui 55% dos direitos federativos do jovem. No entanto, não existe pressa para a equipe negociar o jogador. O discurso no Corinthians é de utilizar as categorias de base. Atualmente, os jovens conquistaram muito espaço com Vitor Pereira e seguem decidindo partidas a favor do Corinthians.

Outro jogador do Timão que esteve presente na conquista foi o goleiro Kauê, na final diante do Uruguai.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo