Palmeiras

Zagueiro do Defensa Y Justicia está no radar do Palmeiras; Veja mais

Zagueiro David Martinez, em ação pelo River Plate(Foto: Marcelo Endelli/Getty Images)

O Palmeiras entrou quente e ofensivo no mercado de transferências para a temporada 2022. Com Rafael Navarro, atacante que teve contratação confirmada nesta quarta (22), o time presidido por Leila chegou ao terceiro reforço, com as chegadas também de Eduard Atuesta (meia) e Marcelo Lomba, goleiro.

Agora a mira para reforçar o time de Abel é um zagueiro, posição também pedida pelo português e que já havia tido sondagens de opções. O Verdão chegou a acertar tudo com o zagueiro chileno Walber Huerta, mas seus exames médicos apontaram uma lesão no joelho e o negócio melou.

O alvo da vez é o zagueiro paraguaio David Martinez, pertencente ao Defensa y Justicia, mas que estava atuando pelo River Plate, por empréstimo.

O jogador agrada a comissão, e segundo o presidente do Defensa, a intenção do clube é vender o jogador.

“A ideia é vender David Martínez, mas vamos falar com todas as partes para tratar de chegar em uma solução”, declarou Diego Lemme, ao canal TyC Sports.

O River no entanto, não demonstrou interesse em comprar o jogador, mesmo depois de notificado pelo Defensa que haviam duas propostas para a compra do atleta. Agora, não só o Palmeiras tem o zagueiro no radar, mas também, segundo a imprensa argentina, o Real Bétis, da Espanha, e o América, do México.

Os direitos de David Martínez estão divididos entre o Defensa e o River Plate, ambos com fatias de 50% do atleta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo