Fluminense

Zagueiro do Fluminense busca clube para atuar em 2022

Foto: Lucas Marçon/Fluminense

O ano de 2021 ainda não acabou, mas os planejamentos para a próxima temporada já iniciaram. Reginaldo, zagueiro que retornou ao Fluminense no início deste ano, busca clubes para voltar a atuar em 2022, após uma temporada no clube das Laranjeiras. Após passagem pelo CRB, o zagueiro está livre no mercado.

                 

Aos 29 anos, Reginaldo teve boa temporada pelo CRB em 2020. Ao todo, foram 17 partidas disputadas e uma boa demonstração defensiva e também auxiliando na construção do jogo, vindo de trás. O zagueiro teve 83% de aproveitamento nos passes e 52% de acertos em bolas longas que iniciavam as jogadas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na parte defensiva, foram 46% de aproveitamento nos duelos no chão e 63% nos duelos aéreos, tendo bons jogos pelo time alagoano. Em 2021, o jogador retornou ao Fluminense e não foi utilizado pelo técnico Roger Machado, ficando afastado e treinando em separado durante toda a temporada.

Para 2022, alguns clubes monitoram a situação do jogador. Reginaldo analisa as possibilidades e, de acordo com os empresários, vê um retorno à Série B com bons olhos visto a boa campanha de seu antigo clube, o CRB, nesta temporada. O zagueiro foi vice-campeão da Copinha em 2012 e teve passagens por Resende, PSTC, Esportivo, Metropolitano, FF Jaro, Vila Nova, Ponte Preta, Botafogo-SP e CRB.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo