Juventude

Zagueiro do Juventude espera jogo duro contra o Palmeiras

Divulgação: Juventude

O Juventude, embalado com a vitória do último fim de semana sobre o Santos, terá uma dura missão no próximo domingo (3), quando encara o Palmeiras fora de casa. Diante do vice-líder do Brasileirão, o time do técnico Marquinhos Santos tentará mais uma vez surpreender um dos favoritos ao título. Apesar das boas atuações na maioria dos últimos jogos e da convincente goleada sobre o Peixe, ninguém no Jaconi espera vida fácil no Allianz Parque. Em entrevista coletiva, o zagueiro Juan Quintero fez algumas projeções.

— É um grande grupo que tem o Palmeiras. Grandes jogadores, com muita qualidade. Todo mundo sabe, toda sua linha defensiva e no ataque. Temos que ir 300% concentrado, no limite, cada bola disputada para nós é uma final. Vai ser um jogo dificilíssimo, mas que podemos ir lá e fazer uma grande atuação — afirmou o zagueiro colombiano Juan Quintero.

Para saber tudo do Juventude e seus zagueiros, siga o Esporte News Mundo noTwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Em vários momentos da reta final do turno e abertura do returno, o Juventude desperdiçou oportunidades de vencer e conquistar pontos importantes na luta contra o rebaixamento. Agora, se aproximando o trecho final do campeonato, quando tiver oportunidades contra os favoritos, como o caso do Palmeiras, é preciso aproveitar as chances. Para o zagueiro, no entanto, a sequência de boas atuações é um indicativo de que os triunfos vão aparecer:

— Sempre falo que o importante é repetir o que está trabalhando na semana no jogo, independente do resultado. Claro que o resultado é o mais importante, mas quando tem como repetir (o treino) no jogo, é muito mais fácil conseguir um bom resultado. — destacou o zagueiro.

A sequência da titularidade tem feito com que o zagueiro se sinta cada dia melhor no Juventude. O colombiano entende que a segurança que ele ganha com o ritmo de jogos pode ser ainda mais benéfico para o time.

— A confiança no futebol é fundamental. Desde antes de eu chegar aqui, quando falei com o Marquinhos, já senti essa confiança e foi um ponto importante para minha chegada. E acho que com o decorrer dos treinos e dos jogos, vou me encontrando melhor. O grupo me acolheu muito bem. É continuar bem, treinando forte e com o pé no chão para poder ajudar o  Juventude o máximo possível — concluiu o zagueiro, Juan Quintero.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo