Santos

Zagueiro do Sport entra na mira do Santos

Foto: Divulgação / Sport Clube do Recife

O Santos está interessado no zagueiro do Sport Recife Adryelson, de 22 anos, um dos destaques do clube na temporada. A informação foi divulgada pelo jornalista Bruno Andrade.

Além do Peixe, outros clubes estão interessados no defensor como o Braga de Portugal e Kasimpasa da Turquia. Segundo a notícia, o alvinegro acompanha o atleta faz alguns meses e nos últimos dias entrou em contato inicial com o objetivo de negociação.

Atualmente, o valor de mercado do futebolista, é de R$ 8 milhões de reais. A diretoria santista, procura um substituto de Lucas Veríssimo que foi vendido junto ao Benfica.

Cria da base do Leão, passou pelas categorias inferiores da seleção brasileira como a sub-17 e o sub-23 quando disputou o torneio de Toulon na França.

Em dezembro de 2020, segundo os dados divulgados pelo CIES Football Observatory (Observatório de Futebol do Centro Internacional de Estudos de Esporte), o zagueiro ficou entre os 100 jogadores que mais jogaram no ano, ficando em 86º lugar, com 3.663 minutos. Na frente de Leonardo Bonucci (Juventus) e Griezmann (Barcelona).

Depois que subiu aos profissionais, o camisa 34, já realizou 101 partidas e marcou 2 gols.

Quer saber mais sobre o Santos, sigo o Esporte News Mundo pelo Twitter e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo