Corinthians

Zagueiro do time sub-23 do Corinthians é liberado para acertar contrato com o Bahia

Felipe Torres negocia com o Bahia para 2022. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

O Corinthians liberou o zagueiro Felipe Torres, do time sub-23, para negociar com o Bahia. O jogador atuou apenas cinco vezes pelo Brasileirão de Aspirantes e teve um desempenho considerado insatisfatório pela diretoria para ter o contrato renovado.

                 

Felipe Torres, de 21 anos, tinha contrato até o fim de junho de 2022, mas teve sua saída antecipada por não poder atuar mais pelo time sub-20 e pelo Corinthians ainda não ter calendário para a equipe sub-23 no ano que vem.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Além do zagueiro, os goleiros Eugênio e Filipe, os laterais Alexandre Mantelli, Willian Félix e Higor Lapa, o volante Emerson, o meia Matheus Melo, e os atacantes Gabriel Lima, Wallace e Hugo Borges têm contratos até o fim de 2022, mas não serão renovados.

Do elenco que disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, apenas o lateral-direito Luan Vitor estendeu o contrato com o Timão, mas foi emprestado junto ao meia Reifit ao Oeste, de Barueri, para a Copa São Paulo de Futebol Jr. O zagueiro Igor Morais foi cedido ao Rio Branco, do Paraná, para o Paranaense e a Série D.

+ Dupla que estava emprestada a times da Série B volta ao Corinthians após fim de contratos

Comandado pelo ex-jogador Danilo, o time sub-23 do Corinthians que disputou o Brasileirão de Aspirantes teve uma campanha irregular na competição e acabou eliminado na segunda fase. Para 2022 a equipe não tem calendário e pode ser extinta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo