Grêmio

Grêmio anuncia ex-zagueiro Gabriel como assessor administrativo da base

Zagueiro Gabriel
Zagueiro Gabriel na comemoração da Copa do Brasil 2016 (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio oficializou, através de nota, o zagueiro Gabriel Bloss como novo funcionário da base do Tricolor Gaúcho. O agora ex-atleta irá assumir o administrativo das categorias de base do clube.

O jogador sofreu um grave lesão no joelho esquerdo, e desde então não entra em campo. Uma das novas funções do ex-jogador será no auxílio e lapidação de novos talentos.

O zagueiro Gabriel chegou ao Grêmio em 2013, após se destacar pelo Lajeadense no Gauchão, entretanto não completou um ano. Depois de se lesionar, o ex-atleta passou por uma cirurgia mal sucedida, que o tirou dos gramados. Ainda que sem entrar em campo, Gabriel ficou sete anos como um dos zagueiros oficiais do Grêmio.

Leia a nota oficial do Grêmio

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense anuncia a contratação de Gabriel Rybar Blos para o quadro administrativo das categorias de base do Clube.

A partir desta quinta-feira, Gabriel se despede de sua trajetória como atleta para dar início a uma nova etapa em sua vida profissional, vinculando-se à área de gestão do esporte, onde atuará inicialmente como assessor administrativo do departamento.

Conhecedor de todo o empenho e profissionalismo de Gabriel ao longo de seus oito anos vestindo a camisa tricolor e ciente  de sua importância  na conquista de títulos como os da Copa do Brasil  2016 e  Libertadores da América 2017, o Grêmio agradece a sua dedicação, desejando-lhe sorte e sucesso em sua nova atividade profissional no Clube”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo