Botafogo

Zagueiro Joel Carli não é mais jogador do Botafogo

Joel Carli ex-Zagueiro do Botafogo (Divulgação/Vitor Silva Botafogo)

Na tarde desta quita-feira (04), o Botafogo comunicou através de uma nota oficial, junto ao Comitê Executivo de Futebol, a saída do zagueiro Mauro Joel Carli do elenco.

“O Botafogo externa o seu agradecimento a Joel Carli pelo profissionalismo ao longo dos anos em que defendeu a camisa alvinegra, desejando felicidade e sorte na sequência de sua carreira.” – Assessoria de Imprensa do Botafogo

Joel Carli começou sua carreira no Aldosivi (ARG), atuou como lateral-direito no Quilmes (ARG) e chegou ao Botafogo em dezembro de 2015 para reforçar o setor defensivo, assinando contrato até o fim de 2018. O camisa 3 foi zagueiro e capitão do time durante boa parte do período em que esteve no elenco e há dois anos o atleta prolongou a sua permanência até dezembro, mas com uma cláusula que possibilitava a ampliação por mais um ano caso batesse a meta estipulada para o último ano.

Em termos de conquistas, o argentino se destacou ao marcar um gol histórico aos 49 minutos do segundo tempo na final do Campeonato Carioca de 2018, levando a disputa para os pênaltis contra o Vasco da Gama no Maracanã.

A assessoria do clube também informou que estão negociando junto ao atleta uma rescisão amigável.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo