Corinthians

Zagueiro Léo Santos comemora retorno aos gramados com a camisa do Corinthians

Léo Santos voltou a jogar após dois anos lesionado. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Aos 53 minutos do segundo tempo da partida deste domingo (18) entre Corinthians e Ituano, uma cena que não acontecia há dois anos voltou a se repetir. O zagueiro Léo Santos retornou aos gramados para uma partida oficial, desta vez com a camisa do Corinthians.

                 

O jogador não atuava profissionalmente desde o dia 27 de março de 2019, quando estava emprestado ao Fluminense. Léo Santos sofreu duas lesões no mesmo joelho nesse período e ficou no departamento médico até que tivesse liberação para voltar. Para a partida contra a Ferroviária, o zagueiro foi relacionado, mas não entrou em campo e contra o Ituano, finalmente teve a oportunidade de jogar alguns minutos.

+ Mancini aprova atuação do Corinthians contra o Ituano e não promete grandes mudanças para a Sul-Americana

Em sua conta no Instagram, o jogador de 22 anos fez uma publicação na qual celebrou seu retorno e agradeceu ao Corinthians pelo apoio enquanto esteve lesionado. “Estou muito feliz por voltar a jogar uma partida oficial, mesmo sendo poucos minutos, foram os melhores minutos da minha vida”, escreveu Léo Santos. Confira a postagem completa:

O jogador está inscrito na Sul-Americana e viaja com o clube para a partida de estreia pela competição nesta quinta-feira contra o River Plate-PAR, às 21h30 (horário de Brasília). Você acompanha o tempo real minuto a minuto aqui, no Esporte News Mundo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo