Athletico

Zagueiro Luan Patrick do Athletico recebe sondagens do futebol Italiano; veja os detalhes

Foto: José Tramontin/Athletico

O jovem zagueiro do Athletico Luan Patrick, de 19 anos, recebeu sondagens do futebol italiano. A informação é do site Calcio Mercato, da Itália. Segundo a reportagem, zagueiro é um dos alvos do Bologna e a proposta é de cerca de 7 milhões de Euros (cerca de R$ 41 milhões). A reportagem também informa que outros clubes monitoram o nome do defensor do Athletico, como Atalanta e Fiorentina.

Luan Patrick é tratado como um das peças com muito potencial do CT do Caju e tem contrato até 2024 com o Furacão. O jogador inclusive aparece com frequência nos treinamentos da Seleção Brasileira. Inclusive, esteve com a equipe de Tite no fim do mês passado

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Desde 2018 no Athletico, Luan Patrick disputou o Campeonato Paranaense de 2021 com o elenco de aspirante. Além claro de ter conquistado com a Seleção Brasileira Sub-17 o Tetracampeonato Mundial da categoria, inclusive sendo utilizado em todas as partidas.

Hoje Luan Patrick é reserva imediato do sistema defensivo do Athletico. Após a saída de Felipe Aguilar para o futebol colombiano e o esquema com três zagueiros, o jogador deve ganhar mais minutos na equipe titular do Furacão. O jovem também atuou em algumas partidas como volante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo