São Paulo

Zagueiro Lucas Fasson foi oferecido como jogador livre ao Barcelona

Foto: Reprodução/Instagram Lucas Fasson

Nesta sexta-feira, o São Paulo recebeu uma resposta do Barcelona, a respeito da situação de Lucas Fasson. Em junho, o zagueiro notificou o São Paulo que gostaria de uma rescisão unilateral de contrato. O Tricolor então comunicou clubes europeus que pudessem ter interesse no atleta, que caso prosseguissem na negociação, deveriam pagar a multa rescisória.

Em resposta, o Barcelona explicou que o defensor foi apresentado como jogador livre e que descartou as chances de contratação ao serem notificados de que o jogador pertence ao São Paulo. O atleta tem contrato vigente até junho 2021.

Segundo o Globo Esporte, o clube Catalão está acompanhando o atleta e que ele poderia ser aproveitado no time B, entretanto ainda não há interesse.

No início de Julho, os empresários de Lucas Fasson, declararam que o jogador possuía interesse em permanecer no São Paulo e só dependiam do clube.

Ao Esporte News Mundo, a assessoria de Fasson declarou que irá emitir uma nota a imprensa a respeito da situação do atleta.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo