Zagueiro Marllon elogia reestreia do Cruzeiro e comenta sobre confronto direto: ‘Vamos buscar o resultado positivo’

Marllon fez um dos gols da vitória celeste contra a URT neste domingo Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Após a vencer a URT por 3 a 0, o Cruzeiro já focou o pensamento no jogo contra a Caldense, nesta quarta-feira (29), às 21h30, em Poço de Caldas. O time precisa da vitória por mais de três gols de diferença para garantir a classificação sem precisar secar o rival Atlético-MG, e se depender de Marllon, autor de um dos gols da vitória celeste deste domingo, o jogo será intenso e a vitória virá.

— Sabemos que vai ser um jogo difícil e temos que ter paciência. Precisamos dos gols, mas independente de qualquer coisa a gente vai buscar o resultado positivo para nos dar confiança, dar confiança para a torcida. Importante para nós vai ser a vitória. Se vai ser meio a zero, 1 a 0, vamos buscar a vitória der qualquer forma e esperamos dar o nosso melhor dentro de campo —, declarou o zagueiro.

O jogador elogiou, ainda, a reestreia do time em um jogo intenso e marcado pela eficiência ofensiva, o que, segundo Marllon, foi apenas reflexo do que o elenco já tem feito nos treinamentos realizados na Toca da Raposa II, ao comando de Enderson Moreia.

— Muito importante para a gente, fiquei muito feliz pela vitória e pelo nosso desempenho. Não fizemos nada de diferente do que temos feito nos treinamentos. Fico agradecido pelo grupo e espero que a gente dê continuidade e que seja um ano vitorioso para nós

Primeiro gol

Gol e vitória logo em um jogo importante para o clube na competição, momento marcante para o jogador com a camisa celeste. A coincidência é que tudo isso foi possível no Gigante da Pampulha, palco de muitas emoções vividas e acompanhadas pelo atleta, quando ainda era jogador das categorias de base.

— Felicidade imensa poder jogar no Mineirão e fazer o meu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro no estádio que eu mais fui durante a minha juventude. Em todas as oportunidades que eu tive, eu ia para o Mineirão e quando eu entrei ali, vestindo a camisa do Cruzeiro, tive uma sensação muito boa, uma felicidade imensa e melhor ainda fazendo gol e com vitória.

Para saber mais sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo