Futebol Internacional

Zagueiro Pau Torres recusa proposta do Tottenham, diz jornal

Pau Torres
Foto: Jose Breton via Imago Images

De acordo com o jornal espanhol AS, o zagueiro do Villarreal, Pau Torres, optou por não aceitar a proposta dos Spurs. A proposta do clube inglês seria de 50 milhões de euros fixos (R$ 309,5 milhões na conversão atual) e mais 5 milhões variáveis. O Submarino Amarelo teria recebido a oferta com bons olhos, mas o defensor espanhol não deu aval para as tratativas seguirem.

Torres é um beque canhoto de 24 anos. Tem 1.92m de altura, é titular do Villarreal, atual campeão da Europa League, e da seleção olímpica da Espanha, medalhista de prata no torneio recém-finalizado em Tokyo. Na La Liga 2020/2021, Pau fez 33 jogos, todos como titular, anotando dois gols e duas assistências.

+ Para saber tudo sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O atual camisa 4 do Villarreal seria uma tentativa do Tottenham em dar para o treinador Nuno Espírito Santo um zagueiro canhoto, peça que não existe no plantel dos Coys. O clube londrino, que perdeu Toby Alderweireld nesta janela de transferências, já foi ao mercado uma vez para repor a zaga com a contratação de Cristian Romero, junto a Atalanta.

Apesar da recusa inicial por parte de Pau Torres, o AS afirma que o Tottenham deve investir mais algumas tentativas no espanhol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo