Juventude

Zagueiro Paulo Miranda, do Grêmio, pode estar próximo de acerto com o Juventude

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A diretoria do Juventude prega certa cautela na negociação, mas espera que tudo seja acertado até sábado (8). Faltando apenas a resposta do Grêmio, o jogador já sinalizou que deseja atuar no Papo nesta temporada.

Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Segundo a informação divulgada no ge, por Roberto Peruzzo, o jogador aguarda uma definição por parte do Grêmio para se apresentar ao Estádio Alfredo Jaconi. De acordo com Vinícius Prates, empresário de Paulo Miranda, a resposta do Tricolor deve ocorrer até o próximo final de semana – a expectativa é que seja no sábado (8).

Paulo Miranda chegaria ao Juventude com vínculo de empréstimo por um ano, até o final da temporada 2022. Segundo seu empresário, o jogador aceitou a proposta do Juventude e já afirmou que deseja atuar no Alfredo Jaconi este ano. Nos últimos dias, o zagueiro começou a seguir as redes sociais da equipe de Caxias do Sul, o que pode ser um indicativo de sua vinda.

Na temporada 2021, o zagueiro atuou em 13 oportunidades. Foi um dos autores dos gols da vitória do Grêmio por 2 a 1, diante da equipe colombiana La Equidad, durante a fase de grupos da Copa Sul Americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo